7 de agosto de 2011

TRIBO TERENA VISITA TRIBO NO PARAGUAI PARA ESPULSAR DEMONIOS

Na reserva indígena Buriti, tribo terena, houve no ano passado uma onda de manifestações de demônios. Neste corrente ano aconteceu a mesma coisa na tribo Caiuá, fronteira do MS com o Paraguai.Agora chegou a vez da tribo Achê dentro do Paraguai.

Representantes da tribo Achê, que já havia visitado as igrejas daqui de nossa região, pediram apoio espiritual e dois pastores Terenas foram enviado. Deus honrou os mencionados pastores respondendo suas orações pelos patrícios do país vizinho. Os pastores passaram o dia orando por várias pessoas. Vieram impressionados porque não são experiencias comuns aqui, mas voltaram impactados e entendendo um pouco mais de que nosso luta não é contra carne e sangue.

Os irmãos da tribo Achê são muitos desenvolvidos em projetos de auto-sustentação, orientação que receberam de uma missão que os ajudou a se instalarem naquela região. São muito produtores e organizados que fazem tudo e distribuem de maneira comunitária, porém, não cresceram tanto no aspecto espiritual.

Foi feito então o seguinte acordo: Os Achê virão trazer sua tecnologia aos Terenas enquanto que estas ultima fica na obrigação de levar o ensino bíblico com mais profundidade aquelas tribo do Paraguai. Vamos fazer uma escala mensal para que pelo menos um pastor, de preferencia com a esposa, permaneçam com aqueles irmãos. Pedimos orações neste sentido para que nada impeça este projeto e que o nome do Senhor Jesus seja engrandecido.

É também uma grande experiencia para os Terenas pregarem em outra nação.

Pedimos orações também, porque esses irmãos Terenas fazem parte do grupo que esta acampado lutando pela posse das terras que ainda estão em litígio e nesta semana houve uma ameaça das autoridades da possibilidade de o ministério da justiça decretar reintegração de posse para os posseiros.

Estamos aproveitando e argumentando que esta luta também não é contra carne e sangue com a anterior, por isso em nossos acampamentos devemos buscar ao senhor, Juiz de toda a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário