17 de agosto de 2011

Jovens do Hawai visitam MS

Ontem recebemos uma equipe de 20 obreiros da Jocum, procendentes do Hawai, ficarão duas semanas aqui nas aldeias do MS. Estão liderados pela base da Jocum Montes das Águias de Almirante Tamandaré, onde também estaremos realizando mais um congresso regional do Conplei entre os dias 2 a 4 de setembro, na gande Curitiba.

As aldeias Terenas da reserva Buriti estão passando por várias crises de lideranças e conflitos de terras com fazendeiros, por isto a Jocum chegou em um momento especial e a comunidade indígena recebeu com entusiamo esses queridos visitantes que deixou todo seu comodismo e vem trazer o conforto da palavra de Deus e mais ainda, a pessoa de cada visitante tras alegria e ânimo para todos que estão atordoados de tanta crise.

Precisamos visitar também as aldeias Caiuás, do município de Antonio João, fronteira com o Paraguai, 300km de distância, que também vivem perseguições nas igrejas e muitas lutas internas nas comunidades de maneira que cada obreiro começa ficar exauto e desanimado, porém, alguém pode mudar isto; você através de sua interseção. Por isto pedimos que orem neste sentido atendendo ao clamor que estes irmãos tem feito por celular. Orem para que tenhamos condições financeiras e unção do Espírito Santo para levar o recado do coração de Deus para cada um daqueles irmãos e a palavra salvadora para uma população tão grande naquela regiãol que ainda não conhece a Jesus com único SALVADOR E SENHOR.

Mas o quadro não é só triteza assim, em meio a tudo isto, a Igreja local se mobliza para locar um ônibus e viajar para Curitiba a fim de participarem do congresso que estaremos realizando naquela capital conforme mencionado acima.

Graças a Deus que sempre nos conduz em triunfo e sabemos que grande parte desta vitória vem de suas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário