8 de agosto de 2011

Paramilitares peruanos fizeram matança de índios isolados no Acre

Queridos irmãos.

Foi publicado ontem um violento genocidio de indígenas isolados realizados por para militares peruanos conforme Funai. É uma tarefa nossa, que em nossa geração mudemos esta história, essa tem sido nossa oração.



http://girofeijo.blogspot.com/2011/08/paramilitares-peruanos-fizeram-matanca.html

Paramilitares peruanos fizeram matança de índios isolados no Acre















Paramilitares peruanos que invadiram o território brasileiro, armados com fuzis e metralhadoras, na fronteira com o Acre, realizaram “correrias”, isto é, fizeram matança organizada de índios isolados, de acordo com o chefe da Coordenação Geral de Índios Isolados e de Recente Contato (CGIIRC) da Fundação Nacional do Índio (Funai), Carlos Travassos, que se encontra na base da Frente de Proteção Etnoambiental, no igarapé Xinane.
Cercado com outros quatro funcionários da Funai, Travassos usou a internet para enviar mensagem em que conta que a equipe localizou um novo acampamento usado pelos paramilitares peruanos. O coordenador da Frente de Proteção Etnoambiental, Artur Meirelles, e os mateiros Chicão e Marreta, encontram uma mala com cascas de cartuchos roubados da base da Funai.
- Pegaram a mala e trouxeram para cá. Dentro da mala estava um pedaço de flecha dos isolados. Esses caras fizeram correria de índios isolados, como estava suspeitando, temos agora uma prova cabal - relatou Carlos Travassos.

fonte Altino Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário