9 de agosto de 2011

Testemunho missionário

Queridos irmãos,

Este jovem é um sobrinho meu e foi pela Jocum para trabalhar com muçulmanos. Mas crei que Deus tem planos bem maiores para a mocidade brasileira, inclusive para os indígenas.

Irmãos, neste tempo de descanso estive por alguns dias numa cidade proxima chamada Harpenden pude conhecer pessoas, orar por algumas delas e tambem receber oracao. Fui abencoado com ótima hospitalidade, recebendo provisoes do Senhor para ir, me alimentar e voltar para Leicester quando nada tinha, gloria a Deus.

Na ocasiao se mostrou oportuno sair numa caminhada de oracao em Londres e foi muito interessante.

Quando cheguei a ponte principal onde esta o "Big ben" o Senhor me disse corra no meio do povo e faça a seguinte proclamação:"É chegado o tempo do Senhor para esta nação! Arrependam-se o tempo chegou! Que as antigas construções da Inglaterra clamem para a nação: o tempo chegou!"

Confesso que não foi muito fácil por que nesse dia havia muita gente nessa ponte e duas pessoas estavam comigo, depois que corri e proclamei nos encontramos e oramos juntos pela nação. Ao fim da oração o "O Big ben" soou marcando 8:00hs da noite foi curioso que ao notarmos os cartões postais desse lugar que horas antes compraramos, percebemos que um deles marcava exatamente este Horário! Entendemos isso como uma confirmação de Deus.

O fato de tirar fotos com o Cocar indígena, particularmente significa honra para mim, lembrar minhas raízes familiares e de onde o Senhor me trouxe. E para esta nação e o continente Europeu o objetivo foi contrastar no mundo espiritual a soberba do Humanismo e outras filosofias que se acham tão inteligentes, mas que tem perdido a fé em Deus! Por isso deixo minha mensagem ao povo indígena e aos Latinos: Nós temos uma herança que pode enriquecer a miséria Espiritual da Europa, a fé em nosso Senhor Jesus Cristo!

Portanto digo aos Latinos: "Venham abrir os portões para o Rei da Glória entrar! Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e Poderoso, O Senhor Poderoso nas batalhas." Salmos 24

Eu acredito que a Inglaterra ainda e um grande potencial nas mãos de Deus para fazer missões e de novo impactar o mundo, mas a pergunta é....um morto impacta o mundo? Como Ezequiel Dizemos: Senhor tu o Sabes...AMERICA LATINA VENHA SOPRAR RESSURREICAO SOBRE A EUROPA! Everson Bitencourt


Nenhum comentário:

Postar um comentário