22 de agosto de 2011

Tragédia na reserva indígena Buriti

No dia 18 de Agosto às 14 horas, dois jovens da reserva indígena Buriti, tribo terena, viajando de moto para Sidrolandia chocaram com um veículo da FUNASA. O jovem que estava na garupa, 15 anos de idade, foi lançado mais de cinco metros de distancia e teve morte instantânea. O segundo foi transportado para o hospital de Campo Grande e apresenta algumas fraturas.

O corpo somente foi liberado pelas autoridades legais já quase na madrugada de hoje quando foi realizado culto com os familiares que aguardavam comovidos. Mais uma vez, a equipe da Jocum, que esta nesta aldeia, (Água Azul) foi canal de consolo, pois o jovem que faleceu havia reconciliando com Cristo dois dias antes do acidente durante uma ministração desses visitantes nas salas de aula dessa aldeia.

Pedimos orações pelos familiares, pelo consolo do Espírito Santo e pelas autoridades comunitarias das aldeias, para que estabeleçam leis de trânsito para a reserva indígena onde ha uma invasão de motos que tem acontecido através do jovens que já começam trabalhar na cidade, mas ainda não tem noção do perigo deste veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário