3 de maio de 2011

Gratidão

Encontro de pastores e lideres indígenas em Sidrolandia.

Iniciamos hoje a noite o encontro, mas desde cedo já estávamos recebendo e transportando irmãos de sete diferentes etnias desta região.
Essa primeira noite de abertura foi cheia da graça do Senhor, mas em meio a tudo isto, durante o dia, o inimigo tentava chamar minha atenção para a dívida do concerto do motor do carro que teria que ser pago hoje.

O nosso grande Deus fez o seguinte:
  1. No final da semana passada foi acertar o plano de pagamento do cabeçote no valor de mil reais. O irmão vendedor disse: Deus tem me incomodado para ofertar este cabeçote em seu ministério em gratidão a tantas coisas que tem feito por mim. Eu quase mencionei o texto: Se ouvires a sua voz não endureça seu coração, mas não foi necessário, na realidade quase não consegui expressar minha gratidão de tanta emoção.

  2. Hoje venceu o prazo para o pagamento da mão de obra no valor de mil duzentos e setenta e cinco Reais. Ufa!!! Até ao meio dia já tinha novecentos e não dava para parar para planejar alguma coisa devido a correria do encontro de lideres indígenas. As 14hs, já tinha todo o valor necessário depositado. GLÓRIAS A DEUS!!!

  3. Temos pendente agora somente as peças cujo prazo de pagamento será no próximo dia 10, no valor de novecentos reais. Por isto, não vamos depor as armas. Preciso de sua ajuda da maneira que Deus quiser te usar, mas tenho a certeza que Ele fará como fez nas vezes anteriores e melhor ainda para glória Dele.
O que posso afirmar é que o carro esta ótimo e em plena atividade neste encontro de líderes. Um carro pequeno não entraria nos lugares que entramos hoje nas aldeias transportandos esses irmãos. Até penso que esse carro precisará ser substituído porque já é ano 94, mas hoje foi muito grato a Deus por ele e no momento certo o Pai Celeste vai providenciar um mais novo. Porém, no momento minha gratidão a Deus por sua ajuda, suas orações e participação neste ministério entre as tribos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário