28 de novembro de 2016

Casamento traz avivamento na aldeia

Ontem realizamos um casamento na aldeia Olho D'água, tribo terena, Burití, bem próximo da realidade indígena, sem templo. em casa cobertas de palha, que não comportou o numero de presentes, porém tinham muitas arvores que serviu como o tradicional templo, que alias, foi ótimo para enfatizarmos o fato de que o templo não é a igreja. 

A igreja apenas se reuniu agora para uma cerimônia embaixo de árvores com arranjos que ficaram maravilhosos, valorizando muito a esse momento especial para as famílias presentes. Não somente isso, foi uma oportunidade dos céus para ministrarmos a PALAVRA sobre os reais valores da família dentro dos principio da cultura celestial. Não a cultura brasileira, que esta uma vergonha, nem a cultura indígena, mas casamento segundo principio de Deus!!! E como o casamento é comparado pelo Ap. Paulo como o relacionamento de Cristo e sua igreja, foi oportuno para ensinar estes dois aspectos no contexto desta noite. 

Foi um momento de renovo de alianças de muitos casais entre si e com o Senhor Jesus, sem tirar o foco dos noivos, mas o Espírito Santo em sua multiforme sabedoria agiu poderosamente. 

Glórias a Deus porque todos ficaram com um sentimento de: QUERO MAIS DE JESUS!!! RECEBI A RESPOSTA QUE PRECISAVA PARA MEU CASAMENTO QUE ESTAVA DESABANDO. Aleluias!!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário