12 de dezembro de 2016

Casa para o Pr. Luiz - Uma base missionário dentro das aldeias

Esta já é a 3º semana que temos focado bastante tempo na construção de nossa casa na aldeia Água Azul, tribo Terena, porém no inicio desta semana fui atacado por uma virose semelhante a Deng, mas Graças a Deus, viajei para Sidrolândia, fui medicado e Deus respondeu nossas orações. Já estou recuperado, aguardando as chuvas fortes darem uma trégua para reiniciar tanto o trabalho na construção como nas igrejas também.

Conforme construtor até o final de dezembro a construção estará concluída, ficando pendente apenas. o forro e a pintura, que deverão ser executados em um mutirão de jovens de Curitiba que virão para um tradicional congresso de jovens indígenas que acontece todo mês de janeiro nas igrejas dessa, tribo terena, região do Burití, município de Sidrolândia - MS.

Não pretendo falar da Deng nem da chuvarada, mas sim da grandeza de nosso Deus que escolhe um tempo de crise, de uma maneira sem explicação, sensibiliza irmãos para comprar todo o material e contratar um construtor, ficando apenas a alimentação dos operários por nossa conta e é claro, fazer algo para que o restante do terreno seja útil para o reino de Deus, porque a casa já esta consagrada como embaixada do reino dos céu e nós apenas embaixadores que tem o mesmo propósito do Rei: Veio para servir e não para ser servido. Não entendo outra coisa a não o ES dizendo em letras garrafais: O REINO CÉU NÃO CONHECE CRISE!!!

Este é nosso chamado, nosso privilégio junto aos povos indígenas, mas graças a Deus principalmente pelo Espírito Santo que nos converte os corações cada dia do reino da natureza caída e mais ainda, levanta irmãos e irmãs amados como vocês que sabe que precisamos de sua interseção, seu apoio financeiro e sua amizade para que continuemos sem olhar para circunstâncias (chamada crises, doenças, etc.), mas vejamos cada vez mais claro esse maravilhoso Senhor Jesus
que a 31 anos de dependência total Dele continuamos sendo surpreendidos pelo que Ele faz e nos tornamos cada vez mais apaixonados por Ele. Glórias pois a Ele para sempre, sempre e sempre!!!



Foto acima em um terreno de 50,00m de largura X 80,00 de comprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário