24 de novembro de 2016

O céu não está em crise!

Uma foto da construção de nossa casa na aldeia Agua Azul, reserva indígena Buriti,  município de Dois irmãos do Buriti - MS.
 
Contrariando toda a lógica humana, em um tempo de muita crise financeira na nação, crise  espiritual em varias igrejas indígenas e não indígenas, Deus decidiu construir nossa casa agora. Com quatro funcionário trabalhando, esta foto mostra os trabalhos iniciados há uma semana atrás apenas com dois funcionários; mas temos visto Deus prosperando os trabalhos. Não é possível tirar o foco dos trabalhos das igreja nas demais aldeias, mas também preciso atender esta construção da qual minha esposa esta sendo a cozinheira, porque faz parte do contrato com o empreiteiro que forneceríamos as refeições.
 
Graças a Deus porque estamos vendo prosperar e até alguns mais otimistas dizendo que em 30 dias estará tudo pronto. Esta é nossa oração e peço que orem conosco, principalmente que não esfriemos para com o propósito de Deus para as demais aldeias que é implantar seu reino, único reino que não conhece crise, pelo contrario, com a casa dentro da aldeia nosso envolvimento seja muito mais intenso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário