8 de junho de 2016

Pedido de oração

Ontem mandei noticias que chamei "SUSTO NA FRONTEIRA COM PARAGUAI", O clima estava calmo e tudo parecia resolvido naquela comunidade indígena, mas algumas pessoas resolveram levantar o assunto novamente e o obreiro chamado Epifaneo esta sendo pressionado a deixar a aldeia novamente apesar de tudo estar esclarecido ate na policia e nada consta que ele teve culpa na morte da professora. Aproveito para ressaltar que o mencionado obreiro já sofreu pressões maiores quando Há dois anos atrás ele retornou de um estudo Bíblico as 20h e encontrou sua casa queimada e de seus quatro filhos dois morreram queimados. Reunimos esforços e conseguimos construir uma casa de alvenaria para o mesmo com sua família e o que tudo indica os opositores ao evangelho estão cobiçando a casa dele. Hoje ele decidiu que sua esposa vai passar uns dias na casa da mãe, porque ela também sofre de pressão alta  e não esta bem, porém ele ficará em sua casa e continuando seu trabalho.
Pedimos orações neste sentido. Temos vivido momentos como estes nas comunidades indígenas que sempre procura achar um culpado quando morre alguém e a maioria das vezes acusam de feitiçaria, mas a medida que tempo passa esquecem do assunto.
Esperamos que não seja diferente este caso, mas lembramos que nossa luta é contra as forças das trevas e nossa vitória esta em Cristo através de nossas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário