28 de junho de 2016

Deus está e sempre estará no controle!

CRISE COM OBREIRO DA FRONTEIRA DO PARAGUAI
Deus faz com que todas as coisas concorram para o bem dos que o amam e não esta sendo diferente na vida do obreiro Epifâneo, que mencionei no ultimo e-mail.

Ele estava com dificuldades de relacionamentos na sua aldeia, além do trauma de ter perdido dois filhos queimados, há 22 anos, por opositores ao Evangelho.

O obreiro decidiu levar sua esposa para aldeia dela por alguns dias e ficaram juntos naquela aldeia, o que ele não esperava é que um povo sedento de Deus os aguardavam, pois já houve missionários naquela região, mas hoje esta abandonado.

Realizaram cultos com a familiares de sua esposa e 18 pessoas receberam ao Senhor Jesus. Os que já conheciam um pouco da palavra estão com sede de aprender mais, o cacique desafiou o mencionado irmão a se mudar para lá, pois estão abandonados e sentiram tão bem com a visita deles, outro parente que já tem pratica na construção de casas indígenas já se prontificou a construir a casa dele.Oramos com ele e cremos que de fato Deus o quer naquela aldeia.

Começa agora o processo de sua mudança, transferência escolar de seus filhos e oramos também para que ele possa vender sua casa de alvenaria que construimos juntos e seja uma ajuda para o novo começo nesta outra aldeia e ate possa construir outra casa para sua família, mas sabemos que Deus esta no controle e há uma alegria no coração de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário