2 de dezembro de 2013

FORÇA NACIONAL CHEGA PARA MAIS 90 DIAS NO BURITI

Um irmão biológico meu, que também tem procurado levar o Evangelho através da musica nos acampamentos mais distantes, dentro das fazendas onde a crise pela demarcação continua acirrada, esta sem contato pelo celular a mais de três dias, apenas hoje obtivemos notícias através de um líder naquela região e disse que esta tudo bem com ele depois que a força nacional chegou.
Este é um exemplo da situação de insegurança que voltou a reinar aqui no Buriti, depois que fazendeiros unidos declararam que já já tem um contingente armado capaz de invadir novamente as terras em poder dos indígenas, diante da prorrogação mais uma vez das autoridades que deveriam até ontem definir mencionada questão.

As declarações das autoridades são tão desencontradas e caracteriza que o objetivo maior é usar tempo e usar a estratégia do cansaço para conseguir vantagens.

Renovamos nossos pedidos de orações, pois sabemos que nosso socorro vem do Senhor.

Na segunda feira estarei viajando para Chapada dos Guimarães - MT, onde fica o Centro de treinamento AMI, juntamente com três etnias daqui do MS para uma reciclagem do curso de libertação do alcoolismo. No Centro de treinamento AMI deveremos nos unir a várias outras etnias do norte do país, mas nossos familiares estão ficando neste clima de tensão.

Agradecemos a Deus porque a força nacional já esta na reserva, mas nossa proteção vem do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário