27 de novembro de 2013

Tribos do MS continuam na expectativa

1) TRIBO TERENA. O final deste mês continua sendo aguardada pela tribo Terena como uma das ultimas datas marcadas pelos órgãos públicos para definição das terras em litígio na região de Sidrolândia - MS. Pedimos orações para que as agonizantes prorrogações não aconteça desta vez, pelo contrario, haja definições e a região do Buriti possa sonhar com seus projetos. Em virtude dos conflitos as estradas estão em total abandono dificultando ainda mais o apoio as igrejas nesta região.
2) Tribo Guarani/Caiuá, fronteira do Paraguai e lado paraguaio também.
A equipe da base missionária "MONTANHA JARDIM",formada por uma família e voluntários de Atibaia- SP, que já visitam por quase duas décadas as aldeias do MS, desta vez decidiram ajudar na construção do templo da aldeia Pyciry, Paraguai, fronteira com o Brasil, mas muito carente de apoio Glórias a Deus por esta equipe que tem sido sensibilizada para apoiar este povo e trazer a alegria do Senhor no meio deles.

3) Terenas dentro da reserva do Buriti, Igreja na aldeia Ôlho D'Água, no final de semana pp., a igreja vive dias de festas, muita alegria por mais 7 pessoas serem batizadas aumentando assim o exercito do Senhor Jesus, mesmo dentro do clima de insegurança que vivem com relação as terras em processo de demarcação. Louvamos ao Senhor Jesus por essas vitórias no meio de nuvens escuras dos confrontos pelas terras. Lembramos que você faz parte de nossas vitórias com seu apoio e orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário