24 de março de 2014

COMBATENDO O ALCOOLISMO NAS TRIBOS

AT. 12:5 Quando a igreja percebeu que o inimigo não brinca de ser inimigo se posicionou em oração, ou melhor, EM BATALHA ESPIRITUAL e Pedro teve a história diferente de Tiago.

1)Essa é a realidade do programa FESTEJANDO A LIBERTAÇÃO, que tem como objetivo ministrar libertação dos alcoólatras e de seus familiares nas tribos indígenas de nosso país e que já tem alcançado muitos frutos, mas uma onda de desânimo tem tomado conta dos líderes indígenas, ex-alcoólatras, que já receberam treinamento para este ministério, provaram a alegria de ver resultados de famílias inteiras tendo a história mudada, no entanto algo estranho acontece com esses líderes. Um começou apresentar atitudes de desequilíbrio mental, um segundo aparenta ter caído em algum pecado e perdido toda a autoridade espiritual e outros simplesmente alegam que estão desanimados. Assim somente apenas três grupos continuam em andamento no município de Antônio João, Caiuás, fronteira com o Paraguai, mas de maneira muito pesada para única missionária, Ingrid, que tem clamado aos céus pedindo pelos companheiros. Nosso clamor também é o mesmo da referida missionária.

2) Aldeia Sucuri, Caiuá, Maracaju - MS
Notícia boa.
Neste domingo pela manhã o culto foi maravilhoso, templo lotado, algo que não acontecia desde a perseguição que expulsou o missionário daquela igreja. E não temos dúvida que é resposta de oração. Muitas outras atividades já estão em andamento para esta igreja e bênçãos matérias também já começam a chegar para a escola e para as famílias desta comunidade. Nossa gratidão ao seu apoio, em Cristo Jesus, Senhor nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário