3 de maio de 2013

Mês de abril movimentado nas aldeias do MS

Todo este trabalho  compõe a mensagem do Reino de Deus para este povo, vidas estão sendo tocadas literalmente com suas doações, suas orações e seu apoio direto ou indireto, sem o qual seria impossível para nós até mesmo se fosse apenas coordenar estes trabalhos, porque envolve viagens nas aldeias em um raio de até 300km de distancia. Também o programa festejando a libertação, que é uma solução para libertação do alcoolismo que tem sido um  grande inimigo dos indígenas, esta recebendo forças novas nestes dias e continua sendo uma estratégia de evangelismo porque traz libertação e cura para toda a família.

Foto 1 - Indígenas de 6 diferentes tribos do Amazonas, alunos do AMI, em uma igreja de Maracaju, MS, preparando para um tempo de estágio com o povo Guarani/Caiua.

Foto 2 - Alunos indígenas do amazonas ajudando a transportar alimento para o povo Caiua, o que não é comum nas tribos do norte do país.


Foto 3 - Alunos do AMI em atidades na aldeia Caiuá de Maracaju entre os dias 22 a 27 de abril, sendo que do dia 28 a 03 de maio deverão visitar as aldeias da fronteira e uma que fica do lado Paraguio também.
 
Foto 4 - Equipe de Atibaia, Montanha Jardim, trazendo doações de alimentação para aldeia da fronteira e promovendo o curso Bíblico: PREGUE A PALAVRA para lídereas Terenas e Guaranis/Caiuas.
 
 
Foto 5 - Distribuição de roupas para indígenas Terenas que estão acampados em fazendas em litígio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário