17 de julho de 2012

Alcool e drogas nas tribos

Não iniciamos nosso congresso ainda, mas já foi realizado uma semada de treinamento de novos tradutores indígenas da Palavra de Deus para mais de duas dezenas de linguas, contando com a participação de aproximadamente 150 pessoas de várias etnias. Ontem foi iniciado um curso de 3 dias, chamado CELEBRANDO A LIBERTAÇÃO, onde é usado a tecnica de terapia de grupos.

Muitos indígenas foram enviados de suas aldeias para o referido curso e os mesmos ao darem seus testemunhos de como foram libertos, nos deixaram chocados de como a estratégia do inferno ás vezes parece andar mais rápido do que os mensageiros das BOAS NOVAS. Na realidade o inferno planejou o extermínio completo das nações indígenas, consumando o genocidio que teve inicio no descobrimento desta nação. Porém, um decreto foi liberado do trono em Ap. 5:9 "O CORDEIRO COMPROU COM SEU SANGUE OS QUE PROCEDEM DE TODA TRIBO, LINGUA POVO E NAÇÃO." GLÓRIAS A DEUS!!! Estamos aqui para cumprir o que foi decretado em nome do Senhor Jesus!

Todas etnias presentes relatam momentos dramáticos de miséria, dor e morte causado pelo alcool e pela droga em suas aldeias. Em cada relato vemos que o inimigo não esta brincando de inimigo. Ele quer cumprir o propósito dele conforme Jo. 10:10, porém, "O FILHO DE DEUS SE MANIFESTOU PARA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO". Esse filho voltou para o trono, mas deixou eu e você para fazer maiores obras do que Ele. Nossos governantes e autoridades podem não ter respostas para esse mal que mostra a fúria do inferno contra a humanidade, mas a igreja de Jesus tem autoridade do trono Celeste e ela tem a resposta e somente ela tem.

Portanto, quero relembrar que estamos vivendo tempo de guerra conforme Ec.3:8. A paz virá e será sem fim, mas antes que venha a paz precisamos continuar posicionados em nome do REI JESUS, em nossas orações e ações até que vejamos o reino dos céus em sua plenitude se manifestando em nossa nação e em todas as nações da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário