2 de fevereiro de 2012

Noticias das Aldeias da Fronteira

Na cidade de Bela Vista município que fica a 324 km de Campo Grande Mato Grosso do Sul, um fato inusitado aconteceu. O obreiro Urbano indígena da etnia Guarani Caiuá que pertence à aldeia Pirakwá, passou por uma forte experiência com Deus. Sua esposa chamada Cláudia ficou gravemente doente com meningite bacteriana. Foi hospitalizada e seu caso foi piorando chegando a óbito. Em um determinado momento, o irmão Urbano ao ver sua esposa morrer, clamou ao Senhor com todas suas forças pedindo que Deus devolvesse a vida de sua amada. E acredite, um milagre aconteceu: Sua esposa voltou e disse: “Por que você me chamou de volta? Eu já estava na porta do céu e as pessoas lá dentro estavam me chamando para entrar e vi também o Pastor (Jesus) me chamando. O céu é muito lindo não dá para explicar a beleza e eu queria ficar lá”.

Mas ao contrário do que todos esperavam, Deus respondeu e após uma semana ela entrou em coma novamente e não acordou mais, falecendo no dia seguinte. Deus ouviu a oração do irmão Urbano e respondeu, mas de uma forma diferente. Para o consolo do nosso irmão que é obreiro e trabalha na divulgação do evangelho de Cristo, foi se cumprir a vontade de sua esposa que era ficar junto com Deus, e partiu para o Senhor.

Essa experiência de dor trouxe vida, pois no enterro da irmã Cláudia duas almas se reconciliou a Cristo. Foi o primeiro enterro de uma cristã na aldeia. Toda família de Cláudia que não são cristãos, ficaram impressionados, pois o Espírito Santo tomou conta da cerimônia fúnebre, que nessas alturas não tinha mais as características de morte e sim de vida, conforme relato de nossa irmã Ingrid, missionária que estava presente nestes instantes. Convictos reafirmamos que a morte não tem a última palavra para quem tem Jesus, ao contrário, é uma promoção para a plenitude de nossa herança em Cristo Jesus nosso Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário