27 de fevereiro de 2012

Evangelismo no período carnaval

Durante o feriado do carnaval 2012, cinco irmãos do Rio Grande do Norte e um ônibus com 46 pessoas, vindas do do Rio de Janeiro, visitaram nossas igrejas da fronteira do Paraguai, algumas delas de acesso difícil, aliás, visitaram até o lado do Paraguai e para isto foi necessário alugarem caminhões por ser impossível o acesso de ônibus, mas vieram para para obedecer o Ide do Senhor Jesus e pagar o preço necessário e como não podia ser diferente, marcaram profundamente os corações de um povo que tem sido marginalizados e oprimidos pelos fazendeiros da região e também voltaram com seus corações transbordando da alegria do Senhor, porque melhor é dar do que receber conforme afirma nosso Mestre amado. Foi um tempo que não sabemos descrever se o céu desceu ou a terra subiu, mas uma coisa sabemos, não foi carnaval, foi sobrenatural, um pouco da manifestação do reino de Deus nestas aldeias, manifestação esta que nos arrebata e faz que tudo que é da carne caida perca seu atrativo, seja festas ou circunstâncias opostas, tudo fica abaixo das regiões celestiais em Cristo Jesus (Ef. 2:6) e não atinge mais o nosso interior, no entanto, as vezes é semelhante ao monte da transfiguração, os apostolos gostariam de continuar lá, porém, lá embaixo estava um povo oprimido pelo diabo, por isto precisavam descer. Percebo um clima semelhante no seblante dos irmãos que ficam nas aldeias que parecem perguntar: Porque já vão embora? Fiquem mais conosco. Quando teremos outros encontros como estes? Dar sequencia é uma taréfa nossa juntamente com vocês que não visitaram fisicamente ainda, mas estão sempre conosco em suas ofertas e orações.

Graças a Deus que os visitantes e visitados são tocados de alguma maneira pelo Espírito Santo e muitos dos visitantes pedem a Deus e prometem que votarão. Inclusive vários projetos na área de saúde e projetos de auto-sustentação começaram a ser gerados no coração de alguns irmãos e cremos que já no próximo mês de abril teremos uma equipe envolvida com este tipo de trabalho.

Não podemos esquecer que você que de alguma maneira tem apoiado este ministério aqui entre as tribos faz parte destes momentos de festa sobrenatural para todos nós, por isto, nossa gratidão em nome do Senhor Jesus, porém, com um forte lembrete: Não podemos depor as armas. Umas das estratégias do inimigo é tentar roubar a boa semente que foi lançada nestes dias, principalmente na vida daqueles que se posicionaram por Jesus, no entanto, se mantevermos em nosso posto temos a palavra do Mestre a a nosso favor: "As portas do inferno não prevalecerão contra a minha igreja".





Nenhum comentário:

Postar um comentário