10 de fevereiro de 2012

A Igreja indígena nas tribos

Aldeias do MS

1)O ano de 2012 começou com grandes expectativas na igreja Terena.
O Congresso do Conplei previsto para julho esta movimentando a igreja indígena e de maneira especial os Jovens, que estão motivados a responder vários desafios na região Amazônica, que planejamos excecutar a curto prazo, cuja missão ainda nõa podemos divulgar, mas precisamos de orações. Não somente isto, mas a mocidade indígena esta respondendo de maneira positiva a criação do "CONPLEI JOVEM", que na realidade Deus estará levantando talentos para a grande obra que temos pela frente, alguns destes desafios queremos realizar antes do congresso, porém, com uma equipe de Jovens. Pedimos orações.

2)Uma outra etapa do amadurecimento da igreja Terena é um mover do Epírito Santo através dos pastores trazendo ensinamento sobre dízimos e ofertas. Os efeitos já estão surgindo e sem súvida a igreja vai crescer em todas as outras áreas, porque esta área sempre foi uma fortaleza, no entanto, esta caindo.

3)Igreja Caiuá, aldeia Panambi - Dourados - MS
O missionário Reginaldo que havia sido transferido para esta aldeia, agora começa apresentar frutos positivos, depois de um tempo de resistencia do cacique. A mudança tem sido grande, o proprio cacique esta pedindo para contruir um templo e esta entusiasmado com o trabalho que o Reginaldo e esposa tem desenvolvido com jovens, adolecentes e crianças.

4)Igreja Caiuá de Maracaju
Foi a comunidade que pressionou a saida do missionário Reginaldo. Ainda não acertamos um casal que possa morar dentro da aldeia, tem um missionário Caiuá que visita aos finais de semana, vários projetos de auto-sustentação forão interrompidos, mas um grupo de irmãos decidiram continuar as reuniões em seus lares para oração e culto ao Senhor Jesus e estao sendo honrados pelo Senhor. Seus familiares, suas lavouras e até suas casas tem sido exemplo da proteçao de Deus durande tempestades.

5)Igrejas Caiuas da Fronteira com o Paraguai
O inicio do ano foi de tempestade com o falecimento do obreiro Urbano, porém, o doce Espírito Santo tem nos ensinado e dirigido e também estará trazendo novas visitas. No dia 16 esta prevista a chegada de uma equipe do Rio Grande do Norte, que deverá ficar alguns dias conosco junto a estes irmãos.

6)Igreja de Sidrolandia, tribo Terena
Tem apresentado um ótimo crescimento, vários batismos, e um avivamento de manera geral. A igreja começa a crescer também na adoração verdadeira, deixando para trás as apresentações vazias.

7)Congresso do Conplei de 18 a 22 de julho, na Chapada dos Guimarães
Já esta bastante movimentado, com muitas procuras para inscrições. Já acionamos nosso parceiro responsável pelo Site, para que tenhamos o máximo de detalhes a disposiçao através do site e isto facilitará inscrições e outras informações a respeito.
Nosso site: www.conplei.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário