19 de dezembro de 2014

NATAL NAS TRIBOS DO MS

1)Um ônibus com várias pessoas voluntárias, de várias denominações, formam a equipe "MONTANHA JARDIM", com base em Atibaia - SP, que há vários anos realizam este programa, mais uma vez visita nas tribos Caiuwa e Terena, trazendo muitas doações e principalmente a Palavra de Deus para repartir com essas comunidades.

Hoje a equipe visita a aldeia Panambi em Dourados, logo em seguida segue para as aldeias da fronteira em Antônio João, na volta visitam a aldeia de Maracaju e encerram na aldeia Terena de Limão verde, próxima do pantanal.

Louvamos a Deus por esta iniciativa que tanta alegria trás para estas comunidades, especialmente as aldeias Caiuwas que vivem abaixo da linha de miséria, especialmente porque trazem também a mensagem do Evangelho que pode transformar para sempre o destino dos indígenas desta região.

2) Igrejas indígenas Terenas do Buriti e outras.
Em todas elas muitas festividades de final de ano estão acontecendo, graças a Deus o ano de 2014 que foi muito turbulento e as vezes dramático, mas tem um encerramento pacífico, cheio de esperança para os que esperam no Senhor. Agradecemos pelas suas orações a favor deste povo que viveu dias de guerras com fazendeiros e policia militar desta região.

Oramos para que 2015 o reino de Deus seja consolidado entre este povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário