20 de julho de 2013

INDÍGENAS ACAMPADOS RECEBEM APOIO

Anexo foto de caminhão descarregando doações em nossa casa, material este que deverá ser distribuído pelos vários acampamentos da tribo Terena, região do Buriti, onde aconteceu no mês passado um massacre deste povo. Como se não bastasse, os fazendeiros patrocinam a distribuição de panfletos com fotos de muita soja e os dizeres: "ACORDA BRASIL, PARA CADA HECTARE A MAIS DE RESERVA INDÍGENA UM HECTARE A MENOS DE SOJA, MILHO OU CANA". No entanto, o que continuamos pregando nessas aldeias é: "VAMOS CONTINUAR ROMPENDO EM FÉ"; Essa musica maravilhosa traduz nosso dia a dia. "Cada vez que nossa fé é provada é uma oportunidade de crescer um pouco mais". Fé que cresce e amadurece, pois temos ministrado os familiares do jovem falecido, os demais que foram feridos naquele incidente e é claro: Feridas profundas são identificadas, mas a PALAVRA DE DEUS é uma espada que penetra com muito mais eficiência que um bisturi médico e realiza curas profundas e insondáveis. Lágrimas ainda são derramadas, mas depois da Palavra o Brilho de esperança de um novo tempo é estampado na faces de nossos irmãos e um degrau de maturidade é alcançado capacitando-os a liberar perdão até para os inimigos conforme os ensinos de Jesus. E a superabundante graça sensibiliza muitos irmãos de São Paulo e outras cidades que já enviaram suas doações mostrando a estes irmãos: VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS.

OBRIGADO SENHOR!!! AINAPUIACUÉ,na língua Terena, mesmo assim não expressa toda nossa gratidão pelo apoio que temos recebido em um capitulo tão dramático de nossa história.

Nossa gratidão a você também que direta ou indiretamente tem sido um canal dos céus em nossas vidas, para que o Reino de Deus continue avançando nas tribos brasileiras, pois estas tribo, Terena, é a mais evangelizado do Brasil, portanto, celeiro de obreiros para as demais que ainda não conhecem ao Senhor Jesus neste país e o inferno não vai parar este chamado que queima nossos corações, porém, somos conscientes que somos um exército, um corpo, e esta tarefa só será completada com sua parcela de ajuda nesta peleja.

Graças a Deus que no meio do povo Guarani/Caiuá, tudo continua em uma relativa normalidade e a obra do Reino de Deus continua avançando e também tem desfrutado de visitas de igrejas que muito tem nos abençoado neste inverno. Nestas tribos os trabalhos da igreja nas aldeias continuam crescendo juntamente com o programa de libertação do alcoolismo que continua dando muitos frutos.

Cantamos que nossas provações não são maiores que nosso Deus, mas também pedimos: Orem por nós para que sejamos sensíveis a esta verdade e não as circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário