14 de fevereiro de 2013

NÃO SÃO REFUGIADOS DE GUERRA, MAS O EXÉRCITO DE CRISTO EM TRANSITO



Nesta madrugada o pelotão formado por médicos e dentistas, que se dividiu em três frentes de ataque (Bolívia, fronteira com Paraguai e região central do Mato Grosso do Sul), em várias aldeias indígenas, teve seu reencontro em nossa casa conforme fotos. Os resultados ultrapassaram as expectativas e uma alegria estava estampada no rosto de cada combatente. Foram dias de sacrifício da carne, longe do conforto e de todos que lhes são queridos, mas não havia sinal de murmuração ou fadiga, muito pelo contrário, todos falavam com entusiasmo sobre uma nova data que poderão vir novamente.

Sabemos que esta alegria é desfrutada tão somente por aqueles que entendem o que viver o Reino de Deus na prática. Não somente ficaram felizes como também fizeram muitos indígenas felizes. Muitos casos complicados de saúde por falta de remédio ou profissionais da área foram resolvidos e o nome do senhor Jesus foi glórificado pelas boas óbras daqueles que foram salvos pela graça para essas boas obras.

Nossa gratidão ao Senhor Jesus por este renovo para todos nós através destes irmãos que vieram, mas também de maneira especial por sua vida que nos apoia na logística de assistência a estes profissionais com nossa viatura e coordenação das comunidades indígenas para usufruir desta rica oportunidade e também pela cobertura de oração que consideramos como o borbardeio aéreo que garante o sucesso daqueles que vão no corpo a corpo.

O atendimento nas três frentes alcançou a média de atendimento de 120 pessoas por dia em cada  frente de atendimento e o total foram três dias de atendimento no período do carnaval. Considerando os dias de transporte de SP/MS, foram cinco dias se ação intensa.

Temos consciência que tocamos apenas em uma pequena parte dos desafios que temos nas tribos, mas temos a certeza que Aquele que começou esta boa obra há de Completá-la em nome do Senhor Jesus e para glória Dele.

Continuamos contando com suas orações, mas renovamos nossa gratidão pelo apoio que já temos recebido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário