27 de dezembro de 2011

Viagem para as tribos da fronteira do Brasil com o Paraguai

Nos próximos dia 23 a 27 estaremos recebendo uma equipe de irmãos, de Atibaia-SP, que Deus tem sensibilizado para visitar e orar conosco juntamente com as tribos do MS, mas principalmente com os irmãos da fronteira que tem sido duramente castigada por massacres  violentos e manifestações de fúria contra os indígenas nesta região do País.
Uma segunda equipe de Vinhedo-SP, também já agendou os dias 03 a 10 de janeiro de 2012, uma visita mais especifica para a região da fronteira.

Somos gratos a Deus que tem mobilizados irmãos que poderão conhecer mais de perto a situação e participar conosco no avanço da obra do Senhor nesta região, porque as portas do inferno não vão prevalecer em nome do Senhor Jesus!

Mas oramos para que este tempo seja de festividades para vc e seus familiares, porém, pedimos também que não deponham   as armas, lembrem-se de nós em vossas orações, porque ai está a seguranaça que a igreja vai prevalecer
 na fronteira, em todos  os lugares e em todas as circunstancias que enfrentar conforme Ex. 17:11.
Mt. 16:18 é base de nossa fé, mas temos aprendido que a fé sempre é acompanhada  de uma ação, e esta ação pode ser diferente para  cada um de nós componente desta igreja maravilhosa que o Senhor Jesus tem edificado. Por isto podemos afirmar: Is. 60 fala para nós, igreja de 2011, muito mais  ainda em 2012. Há uma saida para as tribos, para a sociedade que se diz civilizada, mas esta em convulção e desespero, a saida é a IGREJA SOB O MOVER O  ESPÍRITO SANTO QUE O SENHOR JESUS ESTA LEVANTANDO NESTES DIAS. GLÓRIAS A DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário