21 de março de 2016

Missões indígenas no MS

1) Estimados irmãos, no final do ano passado fui atacado pelo vírus da Dengue, e agora novamente, esta semana foi de muita guerra em oração, as vezes sem forças para orar, amanheci apresentando melhoras e creio que logo estarei recuperado. Mas consegui manter contato com as lideranças de campos mais distantes até onde tem sinal de celular.

Graças a Deus os trabalhos continuam, as chuvas diminuíram (estou escrevendo sob um céu de nuvens escuras) e tudo começa voltar ao normal, esperamos, apenas as estradas de acesso continuam precárias, mas nosso Deus é maior. Uma das vantagens nos campos mais avançados é que não se tem consciência da crise da nacional e o foco continua sendo salvar vidas, e fazer discípulos do Sr. Jesus.

2)Terenas - Buriti - Seis vidas se preparam para o Batismo, as demais igrejas continuam ativas e a mobilização continua animada para o congresso do CONPLEI em Outubro próximo.

3)Guaranis/Caiuas, fronteira com o Paraguai - Os grupos de combate ao alcoolismo continuam ativos, um trabalho com crianças recém iniciado tem prosperado grandemente e recebemos nesta semana mais um jovem da JOCUM que esta ofertando 30 dias de trabalho nesta região, esta sendo um grande apoio para os demais trabalhos das igrejas.

4) Peço orações pela nossa saúde física, para que possamos retornar com toda força que imagino que na próxima semana já será possível.

Em Cristo Jesus Senhor nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário