5 de novembro de 2015

ALDEIAS DO MS

1) Guaranis/Caiuas fronteira com Paraguai.
O clima continua calmo e os fazendeiros que ainda estavam resistindo desocupar as terras demarcadas para os indígenas começam a espalhar comentários que também vão retirar seus gados e desocupar como os demais fizeram.

2) Terenas, Aldeia Olho D'água, reserva indígena Buriti.
A igreja desta aldeia, liderada por um ex-alcoólatra que deixou uma história de vergonha e dor construida por alguém que teve a vida dominada pelo álcool, agora é líder de uma nova e linda história que tem a vida nas mãos do Senhor Jesus. Pr. Alísio, o templo que realiza atualmente os cultos comporta.no máximo 60 pessoas, mas ultimamente esse numero tem aumentado, por isto o amado pastor tomou a decisão de ampliar os trabalhos (congregações) para mais três aldeias desta região. O EVANGELHO NÃO ESTRAGA A CULTURA E SIM TRANSFORMA O HOMEM E FAZ DELE UMA BÊNÇÃO PARA SI MESMO, PARA A FAMÍLIA (inclusive adotou uma criança condenada ao infanticídio) E PARA TODA COMUNIDADE.

3) Terenas, aldeia Moreira , Miranda , próximo ao Pantanal.
A mobilização é intensa para (CONPLEI Jovem) receber aproximadamente 1000 jovens de várias etnias do Brasil e de outras nações vizinhas que já confirmara sua participação. Deus tem feito grandes coisas nesses eventos e um grande desapertamento espiritual tem acontecido nesta nova geração indígena. Pedimos suas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário