26 de junho de 2015

Morte de crente trás avivamento nas aldeias da fronteira do Paraguai

Há duas semanas vivemos dias dramáticos nas aldeias da fronteira que daria página exaltando a fúria do inimigo que conseguiu promover brigas em bailes e ceifar uma vida que não conhecia o Senhor Jesus e o desespero foi muito grande, mas neste tempo também houve um acidente de moto, onde veio a falecer um jovem irmão nosso que se deslocava para o culto em sua aldeia. Era muito dinâmico, participativo e influenciava de maneira muito positiva a igreja da fronteira. A dor também foi grande, no entanto como se não bastasse o corpo precisou ser deslocado para uma cidade distante onde há o IML, de lá só foi liberado na madrugada do dia seguinte e um frente fria com muita chuva chegou para tentar complicar mais, pois o carro que transportava o corpo não conseguiu atravessar o lamaçal e tudo foi feito nos ombros de seus valentes irmãos da mocidade da igreja local, mas o que predominou não foi choro e sim HINOS EM GUARANI exaltando o Rei JESUS. Este clima de gratidão pelo tempo que conviveu em nosso meio perdurou até a tarde, no momento da despedida final que não um adeus, mas um: ATÉ BREVE.

As demais igrejas da fronteira compareceram e foram contagiadas com o avivamento. Muitos relacionamentos quebrados foram restaurados e também muito quebrantamento para os que viviam sem compromisso com Deus. É assim, aquele que teme ao Senhor até na morte gera vida . Glórias a Deus!!!

PEDIDO:
No dia 01 a 07 de julho temos a incumbência de implantar o programa (festejando a libertação) de combate ao alcoolismo no Xingu (MT), pedimos orações neste sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário