10 de maio de 2012

Queridos irmãos.

Esta é a mais recente notícia que temos das aldeias na Fronteira do Brasil com o Paraguai.
Nosso pai Celeste tem visitado de maneira especial esta região desde os feriados da virada do ano.
Todos louvamos ao nosso Deus por sua participação neste minstério.
A aldeia mencionada, Pirakwa, já pertence ao município de Bela Vista, e não mais ao município de Antonio João. Mas nossa base, que é a casa da Irmã Ingrid, quem mandou este e-mail, fica em Antônio João.
Queremos alegrar seus corações conosco, mas orem para que isto seja só o começo em nome de JESUS.

Ap. Luiz e Ap. Meire


"Aos meus irmãos e amigos:

Graça e Paz!

Hoje quero compartilhar com voces uma visita que fizemos ontem à aldeia de Pirakwá. Lotei o carro com doações que irmãos de Vinhedos trouxeram, convidei o obreiro Epifanio,que mora numa aldeia perto daqui para vir comigo, pois Pirakwá é longe, a estrada é péssima e a região é  pouco habitada. Chegamos cedo pois o culto começa às 8 da manhã. O povo já estava cantando, eles são muito animados, a gente sentia a alegria presente ali.O culto ali é bem espontanio, Cada um é livre de dar a sua contribuição, seja para dar uma palavra, cantar ou dar um testemunho.

No meio do culto levantou uma mulher, foi à frente e disse: já vim duas vezes à igreja e hoje quero receber Jesus. Que linda esta espontaniedade, e é maravilhoso ver Deus agindo, oraram com ela e o culto continuou. O culto estava muito alegre, parecia que a gente estava numa igreja na África ,eu observava dois irmãos já mais idosos (o pai e o tio do Urbano que muitos de voces conhecem) cantanto os hinos com gestos, com o corpo, compenetrados no louvor a Deus. Antes eles eram pagés da tribo e é emocionante vê-los agora tão felizes por terem conhecido Jesus. Um deles se levantou e deu seu testemunho de vida, antes eu servia ao inimigo, minha vida era triste, sem luz, enganava os outros, mas Jesus me salvou, me libertou sou uma nova criatura!

Este culto me deu muita alegria pois tambem encontrei a irmã e o irmão da Claudia (Claudia era a esposa do Urbano que faleceu recentemente) que se converteram apósa morte da irmã.

Após 4 horas o culto terminou e começamos a volta para casa, mas no meio do mato uma árvore grossa caiu sobre a estrada. tivemos que voltar em busca de socorro. Ainda encontramos os imãos cantando na igreja (isto após 4 horas de culto!!!. Prontamente pegaram o machado e assim liberaram a estrada para nos. Assim voces podem perceber que a nossa vida aqui não é monótona, é cheia de surpresas preparadas pelo nosso Senhor Jesus.

Muitas aldeias pelo Brasil afora estão aínda esperando receber esta mensagem de salvação por meio de Jesus! Precisamos pedir ao Senhor da seara que envie ceifeiros.

Quero agradecer a todos pelas orações e colaborações para este povo indígena. Que Deus os anebçôe e recompenses!

No amor do Senhor Jesus
Ingrid Dueck"

Nenhum comentário:

Postar um comentário